Game-over


Ler aquele depoimento enorme que você escreveu pra ela, foi mais um motivo pra eu me decepcionar, chorar e desistir do amor. Mas eu não chorei, e muito menos desisti. E se me perguntam se eu ainda te amo se ainda sou apaixonada por voce eu tento fugir, mas as pessoas percebem que ainda há algo em mim que gosta de você, algo em meus olhos que não esconde o que sinto, mas dessa vez eu não volto atrás. Não te quero mais, não quero mais te amar ou sonhar com você, isso no fundo nunca me fez bem. E sabe por que ainda não estou como outro garoto? Porque eu não sou tão boa como você, não sei fingir que está tudo bem. E você   sabe fingir melhor do que ninguém vive distribuindo sorrisos e brincando de jogar de amor. Pois não joge mais comigo, eu não sou mais aquela garota que você conheceu. Seu jogo já me cansou, suas táticas e estratégias de sempre sair ganhando me encheram e eu só estou esperando ver você chegar ao Game-over. Entendeu?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A historia continua.


Dentro dos seus olhos havia tanta certeza, dentro do seu coração  havia mais palavras do que eu tenha dito. Como o céu mudando o meu coração para cinza, voce éra o meu porto seguro antes mesmo de voce me fazer chorar em um mar de ilusão. Antes que o tempo sopre o fim, eu preciso que saiba que não quero viver meus dias sem voce. Não quero correr desse amor como o a sombra corre do vento. Talvez eu esteja errada sobre você, sendo fria como gelo mas não quero me perder de novo, não quero me afogar em sonhos não realizados. Toda essa verdade me deixou vazia,e parece que tenho que ir. Talvez isto seja ousado, mas estou esperando que você fique para o final feliz Eu nunca quero estar sem você, eu nunca quero estar sem você. Eu sei como seria isso, e sei que perderia o controle.Então não me deixe e não me deixe ir, a historia continua.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu quero amor.


Você não precisa me tratar como se eu fosse uma rainha, você não precisa me encher de jóias ou ter que falar um poema enorme pra que eu me apaixone por você. Eu não preciso de alguém que faça tudo pra mim, ou que me ligue a cada cinco minutos. Que me leve a um baile e me leve pra casa antes do relógio bater a meia noite. Quase ninguém percebeu, mas eu cresci e essa historia de que toda garota tem seu príncipe encantado, não cola mais. Eu não estou a procura de um príncipe  porque aliais eu não tenho nada de princesa, não ando esquecendo meu sapato por aí e raramente existe alguém tão perfeito que possa se chamar de príncipe encantado. Então se você quer mesmo que eu me apaixone que eu sinta algo diferente por você, comece sabendo que o perfeito pra mim não existe e que o imperfeito me completa melhor. Eu quero amor, e isso basta. Me faça rir e me convide pra tomar sorvete, me deixe pegar o ônibus pra ir pra casa e me ligue no dia seguinte. Isso não são regras e sei que se fosse dificilmente alguém seguiria todas. Eu quero espontaneidade, quero um sorriso e mãos dadas. Não precisa me chamar de "gostosa" e "de amor da minha vida" pra que te convide pra entrar, ou pra que eu te beije. Não  me fale quantas garotas você já namorou ou peça pra ficar comigo porque isso não me interessa. Eu não quero dedicatórias no MSN, não quero homenagens no ORKUT e muito menos meu nome tatuado no seu braço. Isso não é pedir ou exigir muito. Eu quero algo simples, algo verdadeiro, eu quero amor. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Vazio.


Voce olhou em meus olhos e fingiu não me ver, não se importar  com o que aconteceu esse tempo todo. E mesmo que voce não se importe eu ainda penso em voce, eu ainda amo você, mas isso não é a prioridade da minha lista de sonhos. Tem horas que parece que eu tenho que sumir pra alguém sentir minha falta, fugir pra alguém me notar, mas nem isso parece ter certeza de resolver algum problema. E mesmo que eu deixe de existir não vai fazer seus olhos azuis me olhem de novo, não vai fazer seus lábios tocarem no meu mais uma vez, não vai fazer seu coração pulsar mais forte quando eu decidir voltar. Você não pode mudar isso, eu também não.A sua falta deveria me fazer um vazio enorme que eu superaria,mas eu não te esqueço e aprendi a viver com esse vazio.Sou tão estranha quanto as pessoas ao meu redor que fingem não saber que eu ainda penso em você,e que você ainda pergunta sobre mim. Esse vazio não preenche nada, essa distancia não muda nada. E toda aquela felicidade escondida tem nome, e não é felicidade é saudade. Saudade. E que mesmo assim, me falta coragem de continuar uma conversa com alguém que eu decidi esquecer ou com alguém que evitou criar um dialogo comigo, no domingo. Ninguém entende e eu, talvez, também não.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Isso é um adeus.



Desde o nosso primeiro encontro até o nosso adeus. Do nosso primeiro Beijo a nosso ultimo abraço. Da nossa primeira noite até você ir dormir no sofá. Do nosso primeiro oi a nosso ultimo tchau. Tudo, exatamente tudo foi um grande amor que acabou. Eu lamento, mas não posso continuar como se estivéssemos bem. Eu tentei ignorar, eu tentei fingir, mas não podemos nos fazer de idiotas diante a todas as nossas brigas. Você não me ama mais, e seu corpo não me completa mais. Isso é um adeus, e estou indo embora agora. Não quero continuar aqui sonhando com todas as coisas que não aconteceram, com todos os planos que não realizamos. Não venha atrás de mim, eu não mudo de idéia, eu não volto. Guarde o que foi bom e jogue o resto que ficou,  nada mais nos restara além das nossas lembranças. Vamos evitar todo o choro, somos fortes. Será melhor pra nós dois, segue o seu caminho que eu sigo o meu...
Não venha  falar comigo como se você ainda se importasse com quem eu ando,me apaixono ou namoro, você é passado e não ira adiantar nada você vir com esse papo de que se preocupa comigo, de que ainda me ama porque não ama, não se preocupa. Eu ainda estou fazendo muito por você continuando olhando na sua cara. Isso acabou a muito tempo,antes mesmo de começar. Eu sinto muito não queria ser tão dura com você, mas é assim  que você fez comigo,não é? Eu te esqueci e esse é meu ultimo texto ou carta, onde eu escrevo algo que lembre você. Isso é um adeus.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A te esperar...



A vida passa, as coisas mudam e as pessoas junto com elas, e é disso que sempre tive medo. Lembra na quinta série? Eu sentava ao seu lado, e isso me bastava. Éramos apenas amigo, e não passava disso, mas ninguém acreditava em nós, pensavam que existia algo mais, um sentimento, e com o passar dos dias ao seu lado, isso acabou florescendo. Eu sentia isso, mas continuava negando. Neguei tanto que minha amiga acreditou, e ela acabou sentindo o mesmo que eu, a diferença é que ela te contou e você acabou correspondendo. Como boa amiga, ajudei vocês com um grande aperto no coração e um nó gigante na garganta.  Anos se passaram, continuamos estudando juntos, mas nos distanciamos, e eu fingindo que aquele sentimento tinha passado, mas não. Na oitava série não podíamos evitar, éramos tão iguais que nos aproximamos de novo e você se tornou o meu melhor amigo, gostávamos da mesma banda, das mesmas coisas, das mesmas pessoas, pensávamos iguais sobre diversos assuntos, contávamos nossos segredos, participávamos do mesmo grupo de amigos, e conversávamos sobre tudo, tudo mesmo. Acho que isso nos uniu ainda mais, até sentar um do lado do outro fazíamos, e um dia você pegou na minha pequena mão, e ficamos assim até o resto das aulas. Pertencíamos um ao outro. Chegou o fim do ano e com ela a formatura e muitas emoções, até o sofrimento da perda de escolhermos colégios diferentes, te perdi nesse tempo e nunca mais nos falamos, nunca mais. Seus olhos azuis não me saem da memória e seus lábios ainda parecem tocar os meus, isso é clichê, mas é a pura verdade. Será que vamos nos reencontrar? Será que seu destino é junto a mim? Será que você ainda me pertence e que eu te pertenço? Isso não se sabe, só o destino irá revelar, enquanto isso, te espero!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS