As vezes eu tenho tanto medo de ser feliz sem você, de me apaixonar ou de te esquecer pra sempre. Eu sei que é inevitável, mas ainda não me acostumei com seu adeus. Eu vivo como se você fosse voltar, fico imaginado o que direi quando te ver diante a porta ou quando chegar no metro, fico pensando em como as outras garotas se sentiram se você me escolhesse e passeássemos de mãos dadas pela praça, fico suspirando e vivendo sonhos e lembranças. Você não volta e tudo o que passou também não, e meu coração insisti em esperar sempre por mais um sorriso seu. Toda noite eu fico olhando para as estrelas e lembrando de como você gostava de comparar o brilho dos meus olhos com o brilho delas. Eu oro por você, e espero que DEUS escute minha oração e veja as lágrimas do meu coração, e enfim te traga de volta. Há tanto garoto nesse mundo e logo você quem eu me apaixonei. Como outras garotas, foi  você que acelerou meu coração. E como todas elas, é por você que eu espero. As vezes me pergunto por quanto tempo ainda suportarei essa falta, ou por quanto tempo ainda demorarei pra superar essa falta. Dessa vez eu não sei a resposta, e nem procurarei saber. O que há de ser será, não é assim que a maioria das pessoas falam? Então,só pra constar, ainda estarei aqui no fim do dia e que o vento traga a verdadeira felicidade pra mim e pra você.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário