MSN - mensagem sobre ninguem



Um dia me disseram que o subnick do MSN foi feito apenas pra escrever indiretas e diretas pra outra pessoa, e eu acabei meio que percebendo que isso muitas vezes é verdade. Quando me apaixonei sempre escrevia frases românticas e com amor, as vezes alguns trechos de musicas e falas de filmes. O garoto que eu era apaixonada começou a continuar minhas frases, todas que ele lia completava  com outras frases no subnick dele. Eu amava. E por isso sempre que entrava na internet ia a busca de novas frases. Um dia isso acabou, Claro. Aquele encanto todo acabou e ele apagou tudo que levava a mim, e eu de uma forma ou outra respondi  tudo o que eu estava sentindo em novos subnicks. Não Havia mais coraçõezinhos ou musicas, havia tristeza e um coração partido,que dizer o meu coração partido. Passou alguns dias e meses, e aquilo não serviu pra nada a não ser me machucar mais. Depois de um tempo, também me disseram que no fim de um romance devemos mostrar pra outra pessoa que estamos bem mesmo sem ele, então passei colocar “ eu te amo também” ou “você é tudo na minha vida”.Mas isso eram apenas frases, frases vazias que ele também não ligou. Hoje, eu aprendi que o MSN e o subnick são apenas mais um dos programas de internet, e não um diário ou um outdoor pra escrever algo somente pra alguém. Eu não escrevo mais nada no MSN, e dificilmente entro ou crio um relacionamento por ele.  Prefiro olhar nos olhos de alguém e dizer realmente aquilo que é necessário, evitando qualquer outro tipo de decepção ou sei lá. 
MSN – Mensagem sobre ninguém. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário