Entre pensamentos: você.



Eu sempre te amei e nunca escondi isso. Mas as coisas começaram a mudar quando você passou pela porta dizendo, até algum dia. Eu me importava e sinceramente ainda me importo como está sendo o seu dia e se ainda pensa em mim,mas nada é como antes. Se lembra quando saíamos da escola e íamos direto pra padaria comprar chocolate? ah como eu sinto falta daquilo. Não apenas do chocolate mas também da sua companhia. Se lembra que andavamos de mãos dadas pela escola e davamos risadas de tudo?Aquilo me faz uma falta...Perdi a conta de quantos dias fazem que agente não senta pra conversar como antes,ou quando foi a ultima vez que nos abraçamos. Sinto falta das suas risadas e do frio no estomago que você deixava toda vez que se aproximava. Era tão bom voltar pra casa e saber que no dia seguinte você estaria no mesmo lugar me esperando,pronto pra mais uma aventura. Éramos dois adolescentes apaixonados,mas pena que tudo acabou. Até hoje não entendo,ainda não me entra na cabeça o que houve com agente. Eu só sei que o tempo passou e tudo mudou tão rápido que não percebemos,não é? Agora nos resta apenas lembranças e cicatrizes...

P.s: Eu te amo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário