Isso é tão dramático.



E você não sabe a falta que você me faz, sempre quando eu ouço nossa musica tocando no radio. Ninguém imagina que atrás desse sorriso esconde uma falta imensa de ter você por perto, de sentir seu perfume e de me sentir segura em seus braços. Desde que você entrou naquele metro e disse que um dia voltava e nunca voltou me senti a garota mais triste do mundo. Isso é tão dramático. Mas é assim que eu me sinto, é assim que as pessoas me fazem sentir quando me perguntam sobre nós, ou como você está feliz agora que está em outra cidade. Milhões de metros de distancia e meu coração partido. Você se foi, mas meu subconsciente parece não ter entendido isso. Tudo o que eu vejo tudo o que escuto ou penso me lembra você, do seu sorriso e da nossa ex-felicidade. È tão estranho falar com você apenas por MSN, te ver apenas na webcam e ainda assim não poder falar como me sinto, como você faz falta ou o quanto eu ainda te amo. Todas as vezes que olho pro céu e vejo a imensidão e as estrelas, eu desejo que você volte. Esperando que as estrelas me ouçam ou tragam você de volta. Mas é impossível, ou talvez não, mas difícil. E estarei te esperando o tempo que for, nem que seja apenas pra ver seu sorriso ultima vez, nem que seja pra te ver feliz sem mim.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário