Mais amor, por favor!



O que é gostar de alguém? Eu não sei mais o que significa isso, vejo tantas pessoas ficando e beijando pessoas que mal conhecem,  sem intenção, responsabilidade ou amor. E isso é o pior de tudo, sem amor. E isso é tão estranho pra mim enquanto pro resto do mundo parece tão normal tão banal. Quando alguém me pergunta se eu estou afim de alguém ou ficando com alguém e eu respondo não, dizendo que isso não é pra mim, a pessoa me olha de uma forma tão horrível. Mas quer saber? Eu não ligo, eu não quero isso. Eu não quero alguém que me chame no canto e peça pra ficar comigo, alguém que se preocupa com a minha aparência física ou quanto sou popular. Eu quero mais amor, eu quero mais romantismo. Eu quero que alguém me chame pra sair, me convide para dançar e me faça rir. Alguém que pegue na minha mão e me faça sentir frio no estomago, alguém que não queira apenas um beijo e uma curtição, alguém que queira sonhar junto comigo, alguém que me ame e que me faça feliz por muito tempo. E independente disso ser estranho pro resto do mundo ou não, é assim que eu quero, é assim que eu quero. Em algum lugar esse alguém está e que o resto do mundo se dane.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário