Sorria, do que adianta chorar?



Depois de uma longa noite de choro e suspiros,acordei cedo sem nem precisar do despertador. A chuva havia ido embora, e os cantos dos passaros soavam como musica contagiando o vazio do meu quarto,do meu coração. Dessa vez eu não estava atrasada para chegar a escola ou pra ir ao dentista. Meu quarto estava do mesmo jeito de sempre,mas eu não. Acordei diferente. Não havia mais motivos para chorar ou ficar trancada no meu quarto mais um dia. Abri a janela do quarto e dei Bom Dia ao Mundo,aos passaros  e a minha mãe.O dia todo destribui sorrisos para qualquer um que passase na rua e principalmente sorri para mim mesma. Estava de bem comigo e isso era o que importava. Porque aliais, do que adianta chorar?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

•Luís disse...

seguindo de volta, parabens, mto mara seu blog e bem arrumado :]
http://portal-luis.blogspot.com

Madalena Lôbo disse...

Meu noivo vive me dizendo isso : "Sorria! Do que adianta chorar?"
O pior, ou melhor, é que quando acordamos de bem com o mundo tudo fica bem ao nosso redor!! Sempre dá certo sorrir!

Obrigada por passar no Paty às Avessas!
Estou seguindo aqui também!
xeroOOOO

@ Allana disse...

Adorei seu blog tambem *-*
seguindo :D

Postar um comentário