Esta sentindo isso?



Eu não entendo. Eu acabei de te conhecer, acabei de fazer novas amizades e você já me faz tão bem. Eu não me apaixonei e você também não, mas tem algo que sempre me leva a você, que me faz pensar em você e até me faz parecer um boba perto de você. Então se isso não é amor o que é? Amor a primeira vista?Talves, eu não sei. È estranho, porque nunca senti isso, não dessa forma louca de querer estar perto de você cada vez mais sem ao menos te conhecer totalmente. Deve ser mais estranho pra você do que pra mim, mas saiba que estarei aqui, serei seu lar se quiser. E dessa vez me sinto tão confiante em dizer que tudo vai dar certo, que não precisamos ter pressa. Eu não vou deixá-lo ir, dessa vez não vou deixar o tempo me dizer o que fazer ou vou evitar sentir. O inverno está ai e nada melhor do que um novo amor não é? Então me deixe ser esse amor. Quero sentir as folhas caírem no chão, quero ver as estações passarem e contemplar a Lua, mas nada tem sentido se você não estiver junto. Esta sentindo isso? É o vento trazendo novos tempos, é esperança, é amor, é eu e você.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário