Nossas fotos, eu e você.



Ok, eu confesso eu ainda te amo. Não te esqueci e vivo pensando em você. Hoje mesmo me peguei vendo suas fotos guardadas dentro de uma caixa velha que eu havia prometido nunca mais ver. Éramos felizes e nossas fotos não negam nenhum pouco isso. Vivíamos sorrindo, você me fazia feliz e apesar das nossas brigas eu também te fazia, não há nada que mude isso. O tempo passou, as estações mudaram e nós também. E ainda me lembro de que você apareceu combinando sua gravata azul com meus sapatos azuis, no casamento que você tocou, sem eu souber. Me deixou tão feliz, me senti tão especial aquele dia. E foi nosso primeiro beijo, nosso primeiro contato de amor entre risadas e olhares. Você me convidou pra dançar e me levou pra casa, me senti uma princesa com seu príncipe encantado e não dormi a noite inteira relembrando daquele momento. Ainda sinto aquele abraço forte que você me deu e cochichou no meu ouvido que me amava, e foi nosso segundo beijo. Mas isso são apenas lembranças que apesar de serem a muito tempo não deixo elas se apagarem. Mas não vivemos contos de fadas, infelizmente. E eu não sei o que houve com nosso amor, eu não sei onde foi parar nossa felicidade, mas nada faz sentido depois que você se foi. Queria poder olhar em seus olhos e dizer tudo o que meu coração me mandar, queria te ver  tocando violão a nossa musica favorita, queria comer brigadeiro ao seu lado e até te ver jogar boliche, queria que tudo voltasse e que começássemos tudo de novo. Você me faz falta, e o urso que você me deu eu guardei até hoje, ou aquele colar que você me deu de coração, tudo exatamente tudo ainda continua no mesmo lugar, menos você. Você teve que ir, como sempre, mais uma vez. E eu não tenho mais palavras pra acabar esse texto, você levou com você metade do meu coração, metade das minhas palavras, metade de mim...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário