Para o meu passado e presente.



       Hoje eu já não sinto mais a sua falta, como eu sentia antes, hoje eu já não preciso mais escrever textos, que falam de “Como eu estou mal por te perder”, “Que eu não sei viver sem você” ou “Me desculpa eu não quis que fosse assim”, na verdade eu acho que quis sim!
       Você pra mim já uma página virada, rabiscada e totalmente velha, eu não vou ficar correndo atrás de você pro resto da vida, vou viver a minha que na minha opinião eu já devia estar fazendo isso faz tempo, muito tempo, isso tudo era antigamente.
       Atualmente, na verdade, conheço alguém que gosta de mim do jeito que eu sou que olha pra mim como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo, acho que eu merecia isso, alguém que cuide de mim quando eu estiver triste, e que ria comigo quando eu estiver feliz, na verdade essa é uma das coisas que ele mais faz. RS
       Se é amor eu não sei, eu sei que é muito melhor que o ódio que eu sinto por você hoje. Esse sentimento pode passar? Sim, mas se depender de mim vai demorar...
        Quando eu pedi para Deus enviar para perto de mim, alguém que eu pudesse vir a me apaixonar, eu não fazia ideia que Ele me mandaria uma pessoa tão perfeita quanto você. Uma pessoa que me entende, nos momentos ruins, uma pessoa como eu nunca vi antes.
        Nós vamos ter que passar por muitas lutas, mas tenho certeza que todas valerão à pena se você estiver do meu lado caminhando junto. Eu tenho certeza que muitas pessoas vão tentar-nos por para baixo, nos magoarmos um com outro, mas eu quero que você saiba que a partir do momento que eu vi você passando pela aquela porta, sorridente, eu tive certeza que você é um anjo que Deus me enviou, para que eu possa aprender a amar novamente, sentir isso, todo esse amor de novo, pra mim é como se eu estivesse renovada, como se eu tivesse morrido e nascido uma outra nova pessoa, isso soa estranho, mas só quem passou por isso pra me entender.
        Se você me perguntasse um tempo atrás pra mim “O QUE É AMOR?” eu responderia que é sentir atração, ciúmes, saudade, brigar. Minha definição de amor hoje? É quando você e outra pessoa se tornão a mesma, vocês passam a entregar a vida a Deus, os dois juntos, amor é proteção, amor é paz, amor não é uma luta, mas vale à pena lutar por ele!

      
        Baseado nos meus sentimentos atuais, e na música: Love Is Not a Fight - Warner Barfield ( aliás é uma ótima música :D )
              



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário