As vezes me sinto um Homem numa boba capa vermelha, voando no tempo buscando a melhor parte de mim e do mundo. Mas eu cansei de voar, não sou super homem ou algo parecido. Vivi muito tempo fugindo das pessoas, desfrutando de tudo um pouco, sonhando e planejando. Epifania. As vezes me senti tão alto quantos as nuvens no céu e cai. Sou mais do que um pássaro ou um avião, mas mesmo assim não sou nada. Procurei abrigo, procurei algo que me fizesse sentir algo melhor do que um simples homem em uma capa vermelha engraçada. Procurei por muito tempo, em todos os lugares e felicidades, e por mais que o mundo me oferecesse todos os tipos de formas de voar nenhuma parecia me completar. Foi ai que encontrei um super-homem além das nuvens e montanhas, Ele me ajudou e cuidou de mim quando cai em um lugar estranho. Me separou e me acolheu como um filho. Cai em joelhos e senti a verdadeira face da felicidade, conheci o amor e senti o amor. DEUS. Maior do que qualquer qualquer coisa, melhor do que qualquer felicidade, tão certo quanto o amanhã que se levanta, tão seguro quanto uma rocha. Ele me perdoou pelos meus erros, me lavou com seu sangue. Me trouxe certeza e felicidade. Posso dizer que sou feliz, e faço de tudo pra levar essa felicidade a outras pessoas também.
As vezes eu tenho tanto medo de ser feliz sem você, de me apaixonar ou de te esquecer pra sempre. Eu sei que é inevitável, mas ainda não me acostumei com seu adeus. Eu vivo como se você fosse voltar, fico imaginado o que direi quando te ver diante a porta ou quando chegar no metro, fico pensando em como as outras garotas se sentiram se você me escolhesse e passeássemos de mãos dadas pela praça, fico suspirando e vivendo sonhos e lembranças. Você não volta e tudo o que passou também não, e meu coração insisti em esperar sempre por mais um sorriso seu. Toda noite eu fico olhando para as estrelas e lembrando de como você gostava de comparar o brilho dos meus olhos com o brilho delas. Eu oro por você, e espero que DEUS escute minha oração e veja as lágrimas do meu coração, e enfim te traga de volta. Há tanto garoto nesse mundo e logo você quem eu me apaixonei. Como outras garotas, foi você que acelerou meu coração. E como todas elas, é por você que eu espero. As vezes me pergunto por quanto tempo ainda suportarei essa falta, ou por quanto tempo ainda demorarei pra superar essa falta. Dessa vez eu não sei a resposta, e nem procurarei saber. O que há de ser será, não é assim que a maioria das pessoas falam? Então,só pra constar, ainda estarei aqui no fim do dia e que o vento traga a verdadeira felicidade pra mim e pra você.
È sempre assim.
As vezes eu não entendo porque eu luto tanto contra o que eu sinto, parece que quanto mais eu tento fugir mas esse amor me mantém viva me levando mais uma vez até você. Eu sinto sua falta, eu já te disse isso?
E a idéia de te esquecer foi uma das piores coisas que eu já decidi fazer, mesmo sendo a melhor solução pra nós dois. Te ver hoje não foi minha escolha, mas ninguém tem idéia como te ver me fez bem e me fez mal. Voltei a sentir tudo de novo mais uma vez, e me senti mais distante de você do que achei que estivesse. Somos dois estranhos, somos dois amantes. Essa historia não acaba nunca, eu e você entre tapas e beijos, distancia e rastros, amor e saudade. Eu sinto sua falta. Mas quem é você? Porque eu não sei quem eu sou, e não sei porque tanto me encanto por você. Minhas amigas falam que eu sou boba, que mereço algo melhor. E sempre quando tento encontrar alguém que preencha esse espaço vazio dentro de mim , não encontro nada que seja mais perfeito do que um simples sorriso seu pra alegrar ao meu dia ou pra acabar com ele. Confuso esse amor, tem dias que acordo pronta a sair e me apaixonar por um garoto comum que eu encontre na rua; e tem dias que acordo pronta a assumir tudo o que sinto e lutar pra ser feliz, mas nunca faço algo continuo assim, te amando e te ignorando.As pessoas acessam meu Blog, lêem meus textos e não entendem porque quase todos eles são escritos da mesma forma com o mesmo sentimento pra mesma pessoa. Tudo se completa, tudo sempre leva a você. Meu sorriso, minhas lágrimas, meu amor, minha vida. E passa o tempo e nossas vidas se separam de novo, você muda e eu pareço a mesma garota que escreve em diário e sonha com contos de fadas, sempre com os olhos manchados com lápis de olho e escutando musica no mp3 no ultimo volume e distante do mundo. Eu e você. Podíamos escrever um livro com tudo isso, e mesmo que um dia eu não te veja mais , não sinto como se esse amor fosse acabar. E mesmo que assim seja , eu me sinto como se esperasse por algo que não vai acontecer.
Assinar:
Postagens (Atom)