Não posso, não vou.


O que será das minhas manhas agora ?  Ainda não parei muito bem pra pensar o que será daqui pra frente, a felicidade é tanta quando eu soube que mais uma etapa da minha vida se completou que não me toquei o vazio que começou a se abrir no meu coração, sinto um forte desafio a enfrentar  daqui pra frente, mais uma porta se abrindo e eu sou graciosamente obrigada a entrar. O problema não é esse, o problema é ter que seguir esse novo caminho com apenas uma parte dos meus amigos, não será como todos os dias, não irei acordar de mau humor e saber que tudo vai melhor quando os encontrar me esperando na esquina da escola, não irei mais ver aqueles sorrisos quando estou chorando, não irei mais poder abraçá-los todos os dias, não irei mais sentir frio na barriga em todo começo de ano ou quando iríamos ver qual sala caímos. As coisas mudarão daqui pra frente,pedimos tanto por mudanças,cansamos tanto de sonhar que agora a realidade começa a cobrar nossos desejos e realizá-los na hora certa. Será difícil enfrentar a guerra do dia a dia sem eles, mas não será por  distancia que eles irão se apagar da minha vida, ainda temos uma historia pra continuar, ainda temos sonhos a realizar e sem eles,não posso,não vou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário