Ninguem entende...

e eu vejo tudo se desmoronar assim, e eu vejo vocês sumirem assim.E eu não posso fazer nada a não ser aceitar.Tentamos conversar, tentamos entender mas não é apenas difícil pra vocês porque pra nós duas que ficamos todo esse tempo vivendo na mentira isso tudo nos sufoca,nos deixa sem saída. e quer saber? Realmente quer saber de uma verdade? Parece que tudo o que vivemos foi jogado na lata de lixo, como uma simples folha com mentiras escritas. Eu não entendo, por mais que vocês insistem em explicar eu nunca vou entender como conseguiram passar tanto tempo escondendo algo que precisávamos saber. Eu acreditei em vocês, eu confiei em vocês, e tudo acabou. Estou indo embora agora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário