...


Sempre quando senti vontade de chorar ou de fugir de todos, me tranquei no banheiro e me observei pelo reflexo do espelho. Ele nunca me correspondeu da forma que precisei, ele apenas observou minhas lágrimas e esteve ali pra me fazer companhia. Um espelho e algumas lágrimas. Eu me senti tão vazia e sem cor, ao me observar no espelho eu não via nada além de eu mesma, a mesma chorona de ontem à noite.  Quase sempre deixava um pequeno sorriso escapar em busca de uma melhora, mas quase sempre isso não funcionou. Algumas vezes o motivo de me fazer chorar era uma briga com minha mãe ou um não do meu pai, mas sempre acabava em uma desilusão amorosa ou em amor não correspondido. As cores do meu sorriso, o brilho do meu olhar só voltavam quando eu parava pra me observar como era patético me pegar chorando por tanta falta de caráter, toda garota normal passa por fases assim, fases que anos depois irá matá-las de vergonha. nada daquilo me importava, eu apenas queria chorar. e esperar a noite passar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário