Entre aspas: sem você.



È tão estranho voltar a te ver de longe,sentir tão distante e tão perto. Estranho pensar em voce como algo que ja se foi, mesmo eu não querendo. Estranho não te abraçar como antes ou não sentir sua mao tocar a minha. È estranho não poder te amar mais, e dizer todos os dias como você me faz tão bem. Te ver no msn e não poder falar oi, ou te ver na webcam como sempre faziamos todas as noites. Não escutar você cantando sua musica predileta antes que eu vá dormir ou esperar voce a mesma hora todos os dias me ligar... voce faz uma falta. Uma falta que ninguem consegueria entender,uma falta não apenas das nossas brigas ou dos nossas voltas,mas tudo  exatamente tudo o que me levava a voce e que hoje sou obrigada a ignorar. Seu sorriso, seu abraço, seu cheiro, tudo.. Tudo em voce me faz falta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário