Eu não sei..


Eu não sei de onde você apareceu ou o porque apareceu, eu não sei qual o motivo ou qual a intenção, eu apenas sei que você apareceu na hora certa e no momento certo. Quando eu mais precisava você surgiu na minha vida e agora faz parte dela, talvez eu nunca tenha te falado isso mas até agora  você foi a única coisa boa que me aconteceu esse ano... e eu realmente não quero te perder, não quero te deixar pra traz ou ter que te ver partir. Você com seu jeito bobo me conquistou e com suas palavras me encantou, te quero aqui no outono, primavera e  verão.  E Sem você eu não quero continuar.. ainda é muito cedo pra isso ou é apenas mais um dos meus medos? apenas quero ter a certeza que você estará do meu lado na manhã  seguinte, isso  é tudo o que importa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário