Eu cansei, deu pra perceber?



Você de alguma forma me completava, mesmo com todo os seus casinhos de amor  ou todas as nossas milhares de brigas.Mas voltamos ao mesmo ponto que começamos, você continua tendo seus erros de sempre com o amor e eu te evito de todas as formas pra não ter que te falar  como você se passa por um idiota assim, e agora parecemos dois estranhos fugindo de algo.

O que mudou foi que não sinto mais frio no estômago quando você se aproxima, e muito menos tenho vontade de  dizer oi no MSN, não passo mais o dia todo pensando em você e nem me preocupo com quem você anda. Você não me completa mais, e eu não me importo se isso é bom ou ruim. Eu cansei, deu pra perceber? 

Toda a vontade que eu tinha pra tentar te mudar, ou pra lutar pelo seu amor, sumiu. Todo o amor que eu sentia todo o carinho que eu guardava eu joguei ao vento, e estou deixando você ir embora da mesma forma que você foi àquela outra vez e voltou. Mas dessa vez não volte, por favor, não volte. Não venha com o rabo entre as pernas de novo porque eu não estarei aqui outra vez. Não haverá eu e você de novo, não haverá se quer outra chance de aproximação entre nós. Segue o seu Caminho, que eu sigo o meu... Sem você!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Priscila disse...

Amei a mensagem e me lembrei de quando eu desabafava escrevendo...é tão bom. Gostei muito do seu blog, ele é "forte", tem ideias legais, e mensagens agradáveis. Te seguindo! Beijos e bola para frente.

Postar um comentário