Siga seu caminho.





Está sendo tudo tão difícil pra mim. Estou sempre rodeada de pessoas e ainda assim me sinto SOZINHA. Sei que tenho tantas pessoas que podem me  ajudar, que podem me levar a uma fase melhor..mas ainda assim, insisto em ficar aqui. Sinto que é algo que preciso passar. Um momento que é necessário, é como se estivesse realmente me conhecendo, me entendendo.
Não sei se você fez apenas parte de um momento de fraqueza, ou se ainda um dia, vou entender o que senti por você, mas hoje estou confusa. Sei apenas que é ESPECIAL. Quando pensava em você, é como se visse meu futuro ao seu lado, mas tento entender o que vi em você. Seu sorriso? Seu jeito? O que levou você, ser tão diferente pra mim? Não sei, não sei.
Apenas vi uma página em branco e comecei a escrever, foi uma maneira de expressar o que estou sentindo e guardando pra mim. É como se quisesse gritar ao mundo o que estou sentindo, mas não faço porque eles não podem me ouvir.
Choro em silencio, deitada em minha cama, olhando a lua. Parece é uma cena de filme, mas não é. É a realidade.  Cadê aquela pessoa que me faz me sentir única? Que faz eu me sentir tão especial? Que me faz ser diferente? Foram tantas decepções, tantas magoas, não sei se consigo ver as pessoas, como eu via antes de tudo vir a tona.
Às vezes tenho vontade de ir embora, pegar minhas coisas, deixar tudo pra trás e seguir minha vida onde ninguém me conhece, mas me pergunto se é a melhor saída? E ainda não tenho resposta.
Dizem que o tempo cura todas as coisas. Não sei. Só ele vai poder me falar um dia.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário