Um novo alguém...


Quando eu penso em Japonês,eu penso em uma pessoa com os olhos puxados e super inteligente.Quando eu penso em Bruno Japonês não é apenas isso, é algo diferente. Ele apareceu do nada me fazendo rir e me deixando sem graça, me fazendo esquecer como a vida é chata e simplesmente conquistou meu coração de uma forma inexplicável. Eu não sei explicar e muito menos escrever o que realmente ele significa hoje na minha vida, mas eu sei que apenas a presença dele já me faz bem e é isso o que importa. Ele é chato ao mesmo tempo tão legal, ele é bobo ao mesmo tempo tão diferente de todos. E eu não sei por que ou como, mas eu quero que ele continue na minha vida por muito tempo, muito mesmo. Ele me faz sentir como se eu fosse realmente importante,como se eu fosse diferente, como se eu fosse única. E  é tão estranho eu me apegar tão rápido em alguém, sem contar que quando eu ligo pra ele sinto frio na barriga... Talvez seja muito cedo pra isso, mas eu espero mesmo que agente se dê muito bem, que agente fique  bem apesar  das gracinhas, porque eu não quero seguir sem ele...


P.S: na verdade esse  texto é pro japones,tbm.. rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário