Uma carta nunca enviada...




Tenho andado por ai todo esse tempo com um vazio que nunca percebi,com uma solidão que nunca percebi,com um amor que nunca percebi. Me acostumei a viver com essa expectativa de que um dia as coisas mudam mas elas nunca mudam se eu não fazer alguma coisa. Vivi ouvindo todos os seus erros, vendo todas as suas curtas historias de amor,vendo tudo de longe,calada e fria.Jurei de dedos cruzados que um dia você mudaria,mas nunca pensei que eu pudesse fazer isso. Talvez eu saiba, em algum lugar,que eu sempre gostei de você mas nunca deixei que isso tomasse conta de mim. talvez eu tenha medo de ser apenas mais uma das suas historias ou talvez eu tenha me acostumado com todos os nossos arranhões e machucados. Mas eu mudei. E de alguma forma acredito que você também possa mudar. E è tão estranho, tão disfuncional viver pensando em você mas não consigo te esquecer, e todas as noites quando dobro os joelhos e peço a Deus que te  transforme,que mande anjos pra estar com você, que você seja perfeito da forma que você é,eu percebi que você quem esta me mudando. você ainda não vai entender e talvez nunca entenda,mas você me faz bem. todas as nossas brincadeiras idiotas,conversas estranhas,papos picantes,brigas por motivos bobos,abelhas e sorrisos, eu me apaixonei. nunca ninguém imaginaria que um ovelha se apaixonaria por um lobo,mas eu sou a prova viva de que isso acontece. Todo esse tempo que estivemos distantes, acreditei que pudesse ser feliz sem alguém, jurei que não seria qualquer garota pra qualquer garoto, sonhei com contos,escrevi no meu diário , viajei em minha própria imaginação e você apareceu, assim. Você é a única exceção. Quando eu paro pra pensar quanto tempo passou e as coisas mudaram entre agente, né? éramos duas crianças bobas e felizes, e agora ta tudo diferente. Mas nesse fim de ano, eu propus pra mim mesma esquecer de todo o passado, de todas as brigas,de todas as cicatrizes,de todo o resto e pensar apenas em ser feliz,ser feliz com as coisas simples e acreditar que tudo vai dar certo. To tentando consertar tudo que deixei com pontos de interrogação e vírgulas,colocando ponto final em historias mal acabadas,colocando certeza em coisas que devia ter colocado a muito tempo. E por isso não poderia de deixar claro a você,que meus sentimentos são sinceros e estarei aqui quando você resolver mudar ou precisar de alguém do seu lado pra tudo. desculpa por todas as minhas horas de stress e todas as nossas bobas brigas, por todas as vezes que briguei com você sem motivo e te deixei marcas no braços.Desculpa se não sei viver a base do amor e das oportunidades, mas prefiro esperar o tempo certo pra ter certeza de tudo. Desculpa pela terceira “guerra mundial”, mas eu não podia evitar, te amar é uma luta. Mas quer saber? eu faria tudo de novo da mesma forma,eu sou assim e me sinto segura assim.  AH também te agradeço por todas as musicas tocadas no violão,por todas as vezes que você me fez rir, e por ter voltado a falar comigo todas as vezes que brigamos e é claro agradeço pelo URINHO,eu amo ele. Agradeço por ser você e por ter permitido que eu entrasse na sua vida.Esse ano ta acabando,mas tem outro vindo pra você me aturar e me encher,mas o mais importante seja feliz e seja você mesmo,sempre.
                                                                                                                                    20/12/10 – 20:19 horas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário