Xocolover's, saudades.




E eu vejo as nossas fotos espalhadas pela cama, nossos emails e o plano de fundo do meu nootbook. Tudo me lembra voces, não tem como esquecer ou como tentar fugir. Não há nada que mude o que passou,sendo na base de mentiras ou verdades,de alguma forma tudo aquilo aconteceu. E pra mim aquilo era tudo, foi tudo e por um lado continua sendo tudo. A falta é tão grande, a saudade aumenta a cada dia e eu não posso fazer nada pra mudar isso. Me lembro de todas as nossas brincadeiras, de todas as nossas musicas e de todos os micos, cada historia,cada lembrança. Que por fim foram tudo o que restou, tudo o que sobrou da nossa "perfeita" amizade. Hoje não existe mais "Nós", existe voce, eu e eles. E é tão estranho, tão frio, tão vazio viver sem cada sorriso, cada abraço, cada manha, cada minuto sem vocês. Eu queria mudar tudo isso, mas não posso. Queria voltar ao tempo, mas é impossivel. Queria voces, queria vocês...de volta!

p.s : amo voces,meus xocolovers.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário