Game-over


Ler aquele depoimento enorme que você escreveu pra ela, foi mais um motivo pra eu me decepcionar, chorar e desistir do amor. Mas eu não chorei, e muito menos desisti. E se me perguntam se eu ainda te amo se ainda sou apaixonada por voce eu tento fugir, mas as pessoas percebem que ainda há algo em mim que gosta de você, algo em meus olhos que não esconde o que sinto, mas dessa vez eu não volto atrás. Não te quero mais, não quero mais te amar ou sonhar com você, isso no fundo nunca me fez bem. E sabe por que ainda não estou como outro garoto? Porque eu não sou tão boa como você, não sei fingir que está tudo bem. E você   sabe fingir melhor do que ninguém vive distribuindo sorrisos e brincando de jogar de amor. Pois não joge mais comigo, eu não sou mais aquela garota que você conheceu. Seu jogo já me cansou, suas táticas e estratégias de sempre sair ganhando me encheram e eu só estou esperando ver você chegar ao Game-over. Entendeu?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário