A historia continua.


Dentro dos seus olhos havia tanta certeza, dentro do seu coração  havia mais palavras do que eu tenha dito. Como o céu mudando o meu coração para cinza, voce éra o meu porto seguro antes mesmo de voce me fazer chorar em um mar de ilusão. Antes que o tempo sopre o fim, eu preciso que saiba que não quero viver meus dias sem voce. Não quero correr desse amor como o a sombra corre do vento. Talvez eu esteja errada sobre você, sendo fria como gelo mas não quero me perder de novo, não quero me afogar em sonhos não realizados. Toda essa verdade me deixou vazia,e parece que tenho que ir. Talvez isto seja ousado, mas estou esperando que você fique para o final feliz Eu nunca quero estar sem você, eu nunca quero estar sem você. Eu sei como seria isso, e sei que perderia o controle.Então não me deixe e não me deixe ir, a historia continua.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário