Isso é um adeus.



Desde o nosso primeiro encontro até o nosso adeus. Do nosso primeiro Beijo a nosso ultimo abraço. Da nossa primeira noite até você ir dormir no sofá. Do nosso primeiro oi a nosso ultimo tchau. Tudo, exatamente tudo foi um grande amor que acabou. Eu lamento, mas não posso continuar como se estivéssemos bem. Eu tentei ignorar, eu tentei fingir, mas não podemos nos fazer de idiotas diante a todas as nossas brigas. Você não me ama mais, e seu corpo não me completa mais. Isso é um adeus, e estou indo embora agora. Não quero continuar aqui sonhando com todas as coisas que não aconteceram, com todos os planos que não realizamos. Não venha atrás de mim, eu não mudo de idéia, eu não volto. Guarde o que foi bom e jogue o resto que ficou,  nada mais nos restara além das nossas lembranças. Vamos evitar todo o choro, somos fortes. Será melhor pra nós dois, segue o seu caminho que eu sigo o meu...
Não venha  falar comigo como se você ainda se importasse com quem eu ando,me apaixono ou namoro, você é passado e não ira adiantar nada você vir com esse papo de que se preocupa comigo, de que ainda me ama porque não ama, não se preocupa. Eu ainda estou fazendo muito por você continuando olhando na sua cara. Isso acabou a muito tempo,antes mesmo de começar. Eu sinto muito não queria ser tão dura com você, mas é assim  que você fez comigo,não é? Eu te esqueci e esse é meu ultimo texto ou carta, onde eu escrevo algo que lembre você. Isso é um adeus.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário