Vazio.


Voce olhou em meus olhos e fingiu não me ver, não se importar  com o que aconteceu esse tempo todo. E mesmo que voce não se importe eu ainda penso em voce, eu ainda amo você, mas isso não é a prioridade da minha lista de sonhos. Tem horas que parece que eu tenho que sumir pra alguém sentir minha falta, fugir pra alguém me notar, mas nem isso parece ter certeza de resolver algum problema. E mesmo que eu deixe de existir não vai fazer seus olhos azuis me olhem de novo, não vai fazer seus lábios tocarem no meu mais uma vez, não vai fazer seu coração pulsar mais forte quando eu decidir voltar. Você não pode mudar isso, eu também não.A sua falta deveria me fazer um vazio enorme que eu superaria,mas eu não te esqueço e aprendi a viver com esse vazio.Sou tão estranha quanto as pessoas ao meu redor que fingem não saber que eu ainda penso em você,e que você ainda pergunta sobre mim. Esse vazio não preenche nada, essa distancia não muda nada. E toda aquela felicidade escondida tem nome, e não é felicidade é saudade. Saudade. E que mesmo assim, me falta coragem de continuar uma conversa com alguém que eu decidi esquecer ou com alguém que evitou criar um dialogo comigo, no domingo. Ninguém entende e eu, talvez, também não.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário