Eu quero amor.


Você não precisa me tratar como se eu fosse uma rainha, você não precisa me encher de jóias ou ter que falar um poema enorme pra que eu me apaixone por você. Eu não preciso de alguém que faça tudo pra mim, ou que me ligue a cada cinco minutos. Que me leve a um baile e me leve pra casa antes do relógio bater a meia noite. Quase ninguém percebeu, mas eu cresci e essa historia de que toda garota tem seu príncipe encantado, não cola mais. Eu não estou a procura de um príncipe  porque aliais eu não tenho nada de princesa, não ando esquecendo meu sapato por aí e raramente existe alguém tão perfeito que possa se chamar de príncipe encantado. Então se você quer mesmo que eu me apaixone que eu sinta algo diferente por você, comece sabendo que o perfeito pra mim não existe e que o imperfeito me completa melhor. Eu quero amor, e isso basta. Me faça rir e me convide pra tomar sorvete, me deixe pegar o ônibus pra ir pra casa e me ligue no dia seguinte. Isso não são regras e sei que se fosse dificilmente alguém seguiria todas. Eu quero espontaneidade, quero um sorriso e mãos dadas. Não precisa me chamar de "gostosa" e "de amor da minha vida" pra que te convide pra entrar, ou pra que eu te beije. Não  me fale quantas garotas você já namorou ou peça pra ficar comigo porque isso não me interessa. Eu não quero dedicatórias no MSN, não quero homenagens no ORKUT e muito menos meu nome tatuado no seu braço. Isso não é pedir ou exigir muito. Eu quero algo simples, algo verdadeiro, eu quero amor. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário